Quanto custa para reformar um sofá?

Saiba o que está envolvido em um orçamento de reforma de sofá e demais estofados

quanto-custa-reformar-um-sofá

Quanto custa para reformar um sofá? Reformar ou comprar outro? Por que reformar? Essas perguntas são bastante frequentes e a resposta para ela é depende.

Existem alguns fatores que influenciam no valor de uma reforma. São eles:

  • Tamanho
  • Dificuldade do modelo
  • Tipo do tecido escolhido

Só esses fatores influenciam no orçamento? A maioria se baseiam pelo menos nesses 3 itens. Por isso em nosso processo de venda pedimos sempre uma foto do modelo e uma ideia do tecido desejado.

A dificuldade do modelo influencia bastante no preço, pois alguns sofás exigem mais detalhes e mais tempo para serem feitos. E o valor da mão de obra, o preço do tecido varia de acordo com o lugar, mas é claro, uma empresa especializada em reformas vai cobrar mais caro que um estofador que trabalha em casa, pois a qualidade dos materiais e o serviço não será a mesma, assim como a garantia, que no caso da Rold é a mesma garantia de um sofá novo. 

Nós, da Rold Estofados, garantimos uma reforma totalmente satisfatória.

A mais de 30 anos no mercado, temos profissionais capacitados e material de ótima qualidade para oferecer um serviço impecável. Conosco, seu sofá, além de belo, irá proporcionar conforto e comodidade!

  • Por que sempre pedimos fotos do estofado? 

Conseguimos montar um pré orçamento a partir da foto enviado. E temos catálogo digital com os principais tecidos usados que é enviado para o cliente escolher. Mas caso queira agendar a visita, ela é feita sem custo.

  • E por que reformar? 

Na Rold nós temos o cuidado de revisar toda a composição do sofá, como: tecido, estrutura, percintas e o estofamento para garantir que ele saia daqui novo e para que ela possa durar muitos anos.

 Então agora só falta entrar em contato conosco para fazer seu orçamento e acertar os detalhes dessa reforma. E nos vamos te responder a partir da foto enviada: Quanto custa para reformar um sofá? 

Nossa equipe está à sua disposição para melhor atendê-lo e tirar todas as suas dúvidas. 

Veja também

Tipos de tecido para sofá e estofados
Dicas de limpeza para o seu estofado
Vale a pena reformar meu sofá?